sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O começo...

Resolvi criar este blog: 1-Porque gosto muito de escrever; 2-Porque queria compartilhar as alegrias de ter um cachorro; 3-Porque queria compartilhar as tristezas de ter um cachorro; 4-Porque queria registrar momentos únicos que estou vivendo com ele, o grande responsável por este blog: Marley.

É isso mesmo o que você está pensando, Marley é um labrador.

"Nossa, que original!". Sei que é isso que vocês devem estar pensando. Praticamente todo mundo que adquiriu um labrador depois do livro e do filme (prefiro o livro!)  - "Marley e Eu", de John Grogan - colocou o nome de seu cachorro de Marley. Pois é, mas depois que eu li o livro, em 2007, ficava imaginando o quanto legal seria ter um labrador, de raça dócil e carinhosa, que ajuda ceguinhos,... Então decidi: um dia teria um labrador macho.


Sim, macho porque eu não gosto desse negócio de cachorra no cio, um monte de cachorro atrás... ah não, não mesmo. E já que o cachorro seria macho e seria um labrador, por que não se chamar Marley?

Pois bem, em outubro fui até um canil escolher o meu Marley. Ele era fofo, pequeno e brincalhão. Era o machinho amarelo maior do grupo. Pronto, estava escolhido. Agora era esperar ele fazer 45 dias para buscá-lo.

Porém antes disso, com exatos 42 dias, no dia 6 de novembro de 2010 o pequeno e aparentemente inofensivo cachorro foi para minha casa. Finalmente eu tinha meu labrador, macho, chamado MARLEY!

Era o começo das minhas alegrias, tristezas, sorrisos e lágrimas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário